Vítima de Freud ouvida no caso Maddie
Haynes falou durante 90 minutos.
Uma das vítimas de Clement Freud foi entrevistada por detetives que estão a investigar o caso do desaparecimento de Madeleine McCann, avança o The Telegraph. Na passada quarta-feira, Vicky Haynes terá estado 90 minutos reunida com os investigadores da Operação Grange na sua casa em Somerset.
Os detetives que investigam o desaparecimento de Maddie já tinham sido alertados para os factos de Freud enfrentar acusações de pedofilia e ter uma propriedade na Praia da Luz, no Algarve.
O político e a família da criança tornaram-se amigos nos meses que se seguiram ao desaparecimento de Maddie, mantendo um contato regular.
No entanto, a família do político já garantiu que Freud não se encontrava em Portugal no momento em que Madeleine desapareceu.
Sir Clement Freud, neto do psicanalista Sigmund Freud, nasceu na Alemanha, mas naturalizou-se britânico. Morreu em 2009.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt