Vítimas mortais no incêndio florestal de Los Gallardos sobem para 13

Morreu uma mulher britânica de 93 anos que estava internada no Hospital de Torrecárdenas.

12 de julho de 2026 às 22:57
Elementos da Unidade Militar de Emergência de Espanha acionados para combater incêndio em Almería, Andaluzia Foto: AP
Partilhar

O número de mortos no incêndio florestal de Los Gallardos, em Almería, subiu para 13, após a morte de uma mulher britânica de 93 anos que estava internada no Hospital de Torrecárdenas, revelaram as autoridades.

A informação foi confirmada ao início da noite de hoje pela Junta da Andaluzia, através de um comunicado citado pela agência espanhola EFE, que revela que a 13.ª vitima mortal é uma mulher de nacionalidade britânica, de 93 anos, que permanecia internada naquela unidade hospitalar.

Pub

A paciente deu entrada no serviço de Urgência no passado dia 10 de julho, às 00h28. Após uma primeira avaliação e estabilização inicial, foi transferida para a Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), acrescenta a EFE.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar