Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Cameron come pastéis de nata em café português

Ex-primeiro-ministro esteve na Lisboa Patisserie, em Londres.
José Carlos Marques e Tiago Ruas 14 de Julho de 2016 às 19:23
Cameron foi visto na Lisboa Patisserie, em Londres
Cameron foi visto na Lisboa Patisserie, em Londres FOTO: DR
Cafés e pastéis de nata. Foi assim que David Cameron e George Osborne assinalaram a sua saída do governo na manhã desta quinta-feira em Londres. O sítio escolhido para o pequeno almoço com a mulher e as filhas do agora ex-primeiro-ministro foi na esplanada da pastelaria portuguesa Lisboa Patisserie.

Ricardo Ramalho, empregado da pastelaria, conta ao Correio da Manhã que "eles vieram beber café e experimentar os nossos pastéis". "Foi a primeira vez que tivemos cá o David Cameron. Foram simpáticos, e, desde hoje de manhã que as pessoas não param de falar disto", conta o emigrante português que está no Reino Unido há cinco anos.

A pastelaria fica situada no conhecido bairro de Notting Hill, e tem como especialidades pastéis de nata (custard pies, em inglês), bolas de Berlim e outras delícias portuguesas. Funciona em Londres há 30 anos. "Tem sempre muita clientela", assinala Ricardo Ramalho.

Recorde-se que a saída de David Cameron do governo britânico levou o ex-primeiro-ministro a mudar-se de Downing Street para uma casa na zona ocidental de Londres, avaliada em 20,3 milhões de euros.
David Cameron George Osborne Lisboa Ricardo Ramalho Reino Unido Nothing Hill pastelaria pastéis de nata
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)