Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

A divertida mensagem de uma mãe para a filha que vai partilhar quarto de hotel com o namorado

Caitlin estava entusiasmada por passar a noite fora com o namorado e decidiu enviar uma mensagem para a mãe com a foto do quarto de hotel.
Correio da Manhã 17 de Setembro de 2019 às 11:31
Caitlin e o namorado, Dean
Caitlin e a mãe
Caitlin e o namorado, Dean
Caitlin e a mãe
Caitlin e o namorado, Dean
Caitlin e a mãe
Para os pais, os filhos serão sempre crianças, mesmo que já sejam maiores de idade. Caitlin, uma rapariga de 18 anos, estava entusiasmada por passar a noite fora de casa com o namorado. 

O pretexto para a 'escapadinha' era ir assistir a um espetáculo de Frankie Boyle, uma comediante de que ambos gostavam. 

Chegada ao quarto de hotel, a jovem decidiu partilhar com a mãe o quarto onde ir dormir com o namorado. No entanto Jeananne, a mãe, não ficou muito impressionada e o comentário não se fez esperar. 

Na fotografia publicada era possível ver uma cama de casal e um sofá. "Coitado do Dean que terá de dormir no sofá. Pelo menos não é o chão. Eu disse-te para te certificares de que o quarto tinha cama dupla", respondeu. 

Caitlin achou piada à mensagem e partilhou-a no Twitter com a seguinte descrição: "Noite em Edimburgo [Escócia] com o meu namorado e a minha mãe ainda acha que tenho 12 anos". 

O tweet conquistou a atenção dos utilizadores do Twitter e rapidamente aringiu mais de 40 mil gostos e dois mil retweets.

Jeananne e Caitlin não esperavam tanta atenção àquela mensagem e a filha acabou por justificar que a mãe estava a brincar e que aquela era uma piada entre as duas. 


Jeananne Caitlin Wren questões sociais Twitter
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)