Adolescente atira-se para a frente de camião para salvar sobrinho

Jayla Wallace e Jordyn Prior foram ambos projetados por cerca de três metros.
13.07.18

Jayla Wallace, de 13 anos, atirou-se para a frente de um camião que passava em Swan View, na Austrália, para salvar o sobrinho de quatro anos de ser atropelado, Jordyn Prior. A adolescente e o menino estavam a sair de um autocarro quando, de repente, a criança começou a correr em direção à estrada no exato momento em que passava o veículo pesado. Ambos foram projetados por cerca de três metros. 

"O Jordyn não conseguiu ver que o camião estava a tentar ultrapassar o autocarro e foi aí que a Jayla correu atrás dele e tentou afastá-lo do caminho, mesmo sabendo que ia ser atingida", contou a mãe da criança, Jessy Scattini, ao jornal 9 News Perth.

As duas crianças foram levadas para o Hospital Midland para serem examinadas e, mais tarde, o menino foi transferido para o hospital pediátrico Perth Children’s Hospital. Tanto a adolescente como o menino ainda se encontram internados. 

Como por milagre, Jayla sofreu apenas algumas escoriações e hematomas e é agora vista pela família como uma heroína. "Ela é o nosso anjo da guarda e sem ela, eu não sei o que é que teria acontecido ao Jordyn", disse ainda Jessy ao jornal australiano.

A mãe do menino expressou também o seu agradecimento a todas as pessoas que estavam presentes e pararam para ajudar as duas crianças e referiu que gostaria de falar com o motorista do camião apenas para o tranquilizar e lhe dizer que estão todos bem.

A polícia já falou com o condutor do veículo pesado e continua a recolher testemunhos do acidente.  

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De mcdias4513.07.18
    É de louvar este ato heroico <br/>
1 Comentário
  • De mcdias4513.07.18
    É de louvar este ato heroico
    Responder
     
     0
    !