Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Alec Baldwin candidato à câmara de NY só depois de 2013

O actor Alec Baldwin diz que, depois de terminar o seu trabalho na série ‘Rockefeller 30’, em Abril do ano que vem, vai estudar política e só depois pensará em candidatar-se ao cargo de presidente da câmara de Nova Iorque.
10 de Agosto de 2011 às 17:34
Aos 53 anos, Alec Baldwin está pronto para mudar de carreira e deixar de ser actor para se dedicar, a tempo inteiro, à política
Aos 53 anos, Alec Baldwin está pronto para mudar de carreira e deixar de ser actor para se dedicar, a tempo inteiro, à política FOTO: d.r.

Em entrevista ao jornal norte-americano ‘The New York Times', Alec Baldwin diz que já contactou duas universidades para indagar sobre os respectivos mestrados em política e governação, porque quer aprender do ofício antes de se aventurar na sua nova carreira.

 

Aos 53 anos, o actor diz que, apesar de todo o dinheiro que já ganhou, prefere viver num bairro ‘normal' da zona noroeste da cidade, em vez de, como muitos colegas seus, se refugiarem em bairros fechados e exclusivistas.

 

"Aqui há gente idosa, há minorias étnicas e gente endinheirada convive com pessoas menos abonadas. Foi uma escolha deliberada", diz.

Mundo Alec Baldwin presidente da câmara de Nova Iorque 'Rockefeller 30'
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)