Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia durante gravação de filme

Ator norte-americano disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada, de acordo com a polícia.
Lusa 22 de Outubro de 2021 às 07:22
A carregar o vídeo ...
Alec Baldwin mata acidentalmente diretora de fotografia durante gravação de filme
O ator norte-americano Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia do filme que estava a rodar, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada, afirmou esta sexta-feira a polícia local.

A vítima mortal foi identificada como Halyna Hutchins, de 42 anos, tendo os disparos ferido também o diretor do filme, Joel Souza, de 48, que foi admitido na unidade de cuidados intensivos do centro médico Christus St. Vincent, nos arredores de Santa Fé, no estado do Novo México, sudoeste dos Estados Unidos.

As vítimas foram atingidas quando "Alec Baldwin disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens" de "Rust", tendo sido já iniciada uma investigação, de acordo com um comunicado do gabinete do xerife de Santa Fé.


"Todo o elenco e equipa estão absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos as nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna. Parámos a produção do filme por um período indeterminado e estamos a cooperar totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Vamos fornecer serviços de aconselhamento para todos os ques estão ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível episódio", revelou a Rust Movie Productions LLC, produtora do filme, em comunicado. 

Alec Baldwin armas de fogo filme ator representação acidente morte
Ver comentários