Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Alemanha: Jovem sofre acidente aparatoso em directo

Um jovem de 23 anos, que tentava saltar uma série de carros em movimento, foi atropelado por um dos veículos, conduzido pelo seu próprio pai, acabando por sofrer uma queda aparatosa sobre a viatura. O programa foi suspenso 25 minutos depois.
5 de Dezembro de 2010 às 15:13
Estado de saúde do jovem ainda é desconhecido
Estado de saúde do jovem ainda é desconhecido FOTO: D.R.

Este foi um momento chocante para milhares de espectadores que assistiam ao programa alemão ‘Wetten, dass' (Aposto que?).

O programa televisivo é um dos mais visto na Alemanha, e o jovem garantiu que conseguia saltar por cima de quatro carros em apenas cinco minutos.

Samuel Koch conseguiu executar os três primeiros saltos na perfeição, mas durante o quarto, o pai do jovem, que conduzia o carro, excedeu-se na velocidade, acabado por magoar o filho que caiu mal.

Após a aparatosa queda, o apresentador Thomas Gottschalk chamou a equipa médica e Samuel Koch foi levado para o hospital onde foi operado no Hospital Universitários de Düsseldorf, não se sabendo até à data a sua situação.

Esta foi a primeira vez em 29 anos que o programa foi cancelado.

"É a primeira vez na minha longa carreira que tal coisa aconteceu, e temos realizado várias manobras perigosas" disse Thomas Gottschalk

Alemanha ferido grave Wetten dass
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)