Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Alguma vez pensou em casar no McDonald's? Agora já é possível

A youtuber Safiya Nygaard viveu esta experiência e compartilhou com os fãs.
Correio da Manhã 9 de Outubro de 2019 às 15:55
Safiya Nygaard e o noivo Tyler Williams
Safiya Nygaard e o noivo Tyler Williams

Alguma vez sonhou em fazer a sua festa de casamento no McDonalds? Agora já o pode fazer por preços a partir dos 517 euros, em Hong Kong.

Os casais que escolham realizar o copo d'água num dos restaurantes desta cadeia de 'fast food' têm à disponibilidade quatro 'kits' personalizados. O mais barato custa 517 euros e tem o nome "A festa da felicidade". Inclui o aluguer do espaço por duas horas, equipamento básico de som e um DJ.

O mais caro custa 1725,18 euros: " A festa do amor para sempre" tem incluindo o aluguer do espaço por duas horas, as alianças em balão do McDonald's, um buquê de noiva feito de balões, convites, decoração exclusiva, jogos personalizados bem como presentes para os noivos e convidados.  

A youtuber Safiya Nygaard, de 26 anos, viajou até à Ásia com o noivo Tyler Williams para usufruir desta experiência e partilhá-la com os seus seguidores no YouTube.  

Por enquanto Hong Kong continua a ser a única cidade do mundo onde os casais podem fazer a festa de casamento oficial no McDonald's.

Para além das festas de casamento, também se podem fazer festas de aniversários e festas de noivado.



Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)