Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Andaluzia: Cadáver de menina encontrado desfigurado

A polícia de Málaga, Andaluzia, encontrou ao início da noite de ontem o cadáver de uma menina de 13 anos, dada como desaparecida na quarta-feira. Segundo a imprensa espanhola, o corpo estava numa casa das máquinas de uma piscina, em avançado estado de decomposição, e apresentava marcas de grande violência física. Uma das versões é a de que a menor terá sido agredida também após a morte.
21 de Janeiro de 2011 às 10:44
andaluzia, cadáver, menor, violência
andaluzia, cadáver, menor, violência FOTO: EFE

María Esther Jiménez Villegas foi vista com vida na quarta-feira à tarde, por amigas, numa paragem de autocarro na localidade de Arriate, Málaga.

Antes, testemunhas contaram às autoridades que presenciaram uma discussão entre a menor e a responsável de uma pizzaria.

Cerca das 20h30 (hora de Lisboa), os pais começaram a procurá-la, uma vez que estranharam o facto de não aparecer para jantar. Depois de chamarem as autoridades e de pedirem ajuda a amigos e vizinho, iniciou-se uma operação de busca por toda a zona.

Fonte próxima da investigação, citada pela agência EFE, afirma que María Esther também terá sido vista dentro de um jipe num descampado.

 

andaluzia cadáver menor violência
Ver comentários