Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Anúncio da morte de Chadwick Boseman é o tweet com mais “gostos” de sempre

Publicação que deu conta da morte do ator de "Black Panther", com apenas 43 anos, conta com mais de 7,3 milhões de "gostos".
SÁBADO 31 de Agosto de 2020 às 08:55
Chadwick Boseman
Chadwick Boseman

A publicação que deu conta da morte do ator Chadwick Boseman tornou-se na publicação do Twitter com mais "gostos" de sempre na rede social. Neste momento, a mesma conta já com mais de 7 milhões, destronando o antigo recorde que pertencia ao ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Este tweet de Obama, em agosto de 2017, tinha 4,3 milhões de likes e referia-se a uma frase de Nelson Mandela, publicada após o massacre de Charlottesville.

O terceiro lugar deste pódio pertence também a Obama, com um tweet por altura da morte do jogador de basquetebol Kobe Bryant, em janeiro deste ano.

Das seis publicações com mais "gostos" do Twitter estão agora três publicações feitas nas últimas duas semanas, sendo que a última publicação da conta de Chadwick Boseman, realizado pela sua família, conta ainda com 3,1 milhões de retweets.

O ator, conhecido pelo seu papel em "Black Panther", tinha 43 anos e morreu depois de anos a sofrer de um cancro do cólon.

August Chadwick Boseman Twitter Barack Obama tweet mais gostos twitter
Ver comentários