Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Apresentadora brasileira Lygia Fazio morre aos 40 anos após sofrer AVC

Amigas próximas revelaram que os problemas de saúde da modelo começaram desde que colocou silicone industrializado nos glúteos.
Correio da Manhã 1 de Junho de 2023 às 23:45
Lygia Fazio
Lygia Fazio
A apresentadora e modelo brasileira Lygia Fazio morreu, esta quarta-feira, aos 40 anos. A jornalista tinha sofrido um AVC e estava internada há cerca de um mês, avança o portal G1. 

A morte foi comunicada pelo irmão de lygia através das redes sociais. "Infelizmente a nossa guerreira fez a passagem. Agradecemos mais uma vez todo o apoio", escreveu.

Algumas amigas próximas da modelo revelaram que os problemas de saúde começaram quando esta colocou silicone industrializado nos glúteos. 

A jornalista Meiri Borges disse que Lygia Fazio era viciada em cirurgias plásticas e que se submeteu a determinada altura a procedimentos clandestinos.  

"Ela queria estar sempre mais bonita, sentir-se melhor com o corpo dela, e para isso procurou ajuda de pessoas que não eram profissionais. Por um tempo acho que os profissionais médicos realmente aplicavam substâncias que eram legalizadas, mas depois de um tempo, ela queria mais e os médicos não queriam fazer. A partir daí, procurou por procedimentos clandestinos. Foi a bomba-relógio da vida dela.", referiu Meiri Borges, citada pelo G1. 

Segundo a amiga de Lygia, a modelo lutava há três anos contra os problemas relativos ao silicone. Em 2022, chegou a ficar internada cem dias devido a uma infeção.  

O funeral da apresentadora aconteceu esta quinta-feira em Taboão da Serra, no estado de São Paulo.  
Lygia Fazio questões sociais saúde artes cultura e entretenimento cirurgias plásticas
Ver comentários
C-Studio