Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Assaltada casa da filha de Lula

Lurian, filha do presidente brasileiro, Lula da Silva, passou por um enorme susto na noite da passada sexta-feira quando o seu apartamento na cidade de Florianópolis foi arrombado e invadido por assaltantes. Ela estava em casa, mas não teve qualquer contacto com os ladrões. A polícia recusou-se a dar detalhes sobre o caso alegando questões de segurança, uma vez que se trata da filha do presidente da República, mas aparentemente não chegou a houve qualquer contacto.
6 de Abril de 2010 às 00:30
Lurian da Silva
Lurian da Silva FOTO: D.R.

De acordo com o site Visor, de Florianópolis, Lurian, que fazia exercício numa das divisões do imóvel, nem se terá apercebido da presença dos ladrões. Estes terão, no entanto, dado pela sua presença e saíram rapidamente com o que tinham à mão – um computador portátil, uma consola de videojogos e pequenos objectos pessoais de pouco valor.

Os dois filhos de Lurian, de cinco e 12 anos, estavam em São Paulo a passar o feriado da Páscoa com familiares, pelo que a filha do presidente brasileiro estava sozinha no apartamento, que fica no bairro Itaguaçu.

Só no domingo à noite o assalto foi noticiado e as autoridades mantêm o sigilo sobre os detalhes da ocorrência.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)