Will Smith, Lady Gaga e Martin Sheen fogem dos incêndios na Califórnia

Incêndios que já mataram nove pessoas levam famosos a fugir às chamas.
10.11.18
Os incêndios que estão a devastar a Califórnia já fizeram nove mortos e obrigaram milhares de pessoas a ser retiradas de casa. Incluindo vários famosos, que se viram obrigados a fugir das chamas.

Lady Gaga é um dos casos. A cantora divulgou no Instagram um vídeo onde se mostra a abandonar a sua casa em Malibu.

Também Kim Kardashian e os filhos foram obrigados a deixar a sua casa em Calabasas.
Também o ator Will Smith está entre os famosos que tiveram de sair de casa, perante o avanço das chamas.

Martin Sheen foge de casa e fala com os filhos pela TV

O protagonista do filme Apocalypse Now, Martin Sheen, foi dado como desaparecido esta sexta-feira durante os incêndios da Califórnia mas acabou por ser encontrado por uma equipa de um canal televisivo numa praia. Revelou que ia "ficar a dormir no carro" com a mulher na sequência de uma evacuação em Malibu.

Ao receber a notícia de que Malibu teria de ser evacuada, Charlie Sheen, filho do ator, tentou contactar os pais mas acabou por não obter resposta. Charlie viu-se obrigado a lançar um alerta no Twitter.

"Eles estão no grupo encaminhado para 'Zuma Beach'. Se alguém os vir, por favor digam-me qualquer coisa", escreveu Charlie.



Todos os que estavam em Malibu foram evacuados e encaminhados para 'Zuma Beach' e acabou por ser nessa praia que Martin Sheen foi entrevistado por um repórter do canal televisivo Fox 11.

Martin Sheen revelou ao repórter que iria ficar a dormir no carro durante aquela noite, com a mulher, Janet. E aproveitou para mandar uma mensagem aos filhos, uma vez que sai de casa tão à pressa que só teve tempo de apanhar comida.

"Emilio, Ramon, Renee, Charlie, estamos bem e provavelmente vamos dormir no carro esta noite. Estamos bem. Esperamos que vocês também estejam bem e agradeço a oportunidade que me deram de falar convosco".



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!