page view

Ator que esfaqueou 20 vezes a ex-namorada vai sair da prisão

Shelley Malil admitiu em tribunal que a sua intenção era matar a mulher.

29 de agosto de 2018 às 19:58

O actor indiano Shelley Malil vai sair da cadeia, após ter sido sentenciado a prisão perpétua, por ter esfaqueado Kendra Beebe, ex-namorada 20 vezes, em 2008. Apesar dos vários golpes, a mulher sobreviveu ao ataque.

O governador Jerry Brown pediu aos jurados para revogarem a decisão, mesmo que Malil tenha dito aos comissários no tribunal, citado no San Diego Union-Tribune, jornal norte-americano: "Eu não queria feri-la. Queria matá-la".

Segundo o Independent, o actor, que participou em filmes como Virgem aos 40 Anos, atacou a Beebe com uma faca, mas a mulher conseguiu defender-se e tirar-lhe a arma. Depois, Malil usou um copo de vinho partido. Kendra Beebe ficou com um pulmão perfurado e lesões graves na face.

Malil esteve preso durante oito anos. Esta revogação da sentença foi fortemente criticada por Summer Stephan, procuradora distrital, que disse: "Deixar que este indivíduo saia em liberdade, dado os seus actos violentos, é ignorar o verdadeiro perigo que representa para a segurança pública".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8