Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
7

Atriz chilena assaltada em Copacabana

Trio levou ameaçou e levou pertences de Luciana Andrea Echeverría Christie.
10 de Junho de 2013 às 09:36

A atriz e cantora chilena Luciana Andrea Echeverría Christie, de 21 anos, um dos destaques da novela de sucesso no Chile ‘Coração Rebelde’, foi assaltada na noite de sábado na Praia de Copacabana, zona sul da cidade brasileira do Rio de Janeiro. Mas a polícia agiu rápido, perseguiu os criminosos e recuperou tudo o que fora roubado à atriz.

Luciana passeava na orla da famosa praia carioca, que fica lotada tanto de dia, com os banhistas, quanto de noite, altura em que os barzinhos são um tradicional ponto de encontro, quando foi cercada por três homens armados com facas, que anunciaram o assalto e, ameaçando golpeá-la, exigiram tudo o que tinha de valor. Pouco depois fugiram levando a máquina fotográfica, o telemóvel, a carteira e até o par de ténis da jovem atriz, que ficou descalça.

Agentes da polícia que faziam patrulhamento, ao serem avisados do assalto, perseguiram os ladrões e conseguiram prender exatamente o que levava os pertences da chilena. A jovem recuperou tudo o que lhe tinha sido roubado, ficou apenas com o susto das ameaças e uma história para contar no regresso ao Chile. Na esquadra de atendimento ao turista, onde reconheceu o assaltante, a atriz elogiou a rapidez e a eficácia da ação da polícia carioca.

atriz copacabana assalto roubo furto brasil Luciana Andrea Echeverría Christie
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)