Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Atropelou 15 em 20 minutos

Um homem ao volante de um todo-o-terreno semeou terça-feira o terror nas ruas de São Francisco, atropelando transeuntes e provocando vários acidentes, causando a morte a uma pessoa e ferindo outras 14. O tresloucado automobilista julgava-se “perseguido pelo diabo”.
31 de Agosto de 2006 às 00:00
“Foi completamente caótico. Ainda bem que conseguimos apanhá-lo”, afirmou um polícia depois de 20 minutos de autêntico terror nas ruas da cidade. Sem motivo aparente, Omeed Popal, de 29 anos, lançou indiscriminadamente o seu veículo contra transeuntes e outros automóveis, subiu passeios e desrespeitou todas as regras de trânsito, causando vários acidentes antes de finalmente ser encurralado por vários carros da Polícia. O trágico resultado destes 20 minutos de absoluta loucura foi um morto e 14 feridos, um dos quais em estado grave.
A irmã de Popal afirmou que o homem andava perturbado por causa de um casamento que a sua família lhe tinha arranjado no Afeganistão, de onde era natural, e que “sofria de pesadelos”, nos quais o diabo vinha atrás dele para o matar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)