Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Autocarro invade café e fere 15 pessoas

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, nenhuma delas no entanto com gravidade, quando um autocarro de passageiros desgovernado galgou o passeio e invadiu um café em São Gonçalo, cidade na área metropolitana do Rio de Janeiro (Brasil) na madrugada desta quinta-feira. O acidente só não teve dimensões mais trágicas porque ocorreu perto das duas e meia da madrugada (hora local, 06 e meia da manhã em Lisboa), quando o movimento é bastante reduzido.
21 de Junho de 2012 às 14:15

O motorista perdeu o controlo do veículo por razões ainda não esclarecidas ao entrar na Rua Doutor Alfredo Backer, no bairro de Alcântara. Totalmente sem domínio, o pesado colectivo subiu o passeio, invadiu o café e só parou dentro do estabelecimento, sendo imobilizado pelos móveis e pelos escombros da parede que destruiu.

Segundo os bombeiros de São Gonçalo, todos os feridos foram levados para o Hospital Alberto Torres, no bairro Colubantê. Informações colhidas ao amanhecer desta quinta-feira davam conta de que nenhuma das pessoas envolvidas no acidente e atendidas naquela unidade hospitalar corria risco de morrer, e que a maioria tinha sofrido apenas ferimentos leves pelo corpo ou pequenas fracturas.

são gonçalo brasil autocarro café feridos hospital
Ver comentários