Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Autocarro mata criança e dois adultos

Grupo de seis pessoas foi atropelado por autocarro.
24 de Março de 2014 às 17:16
mundo, autocarro, atropela, mulher, mata, criança, rio, janeiro
mundo, autocarro, atropela, mulher, mata, criança, rio, janeiro

Um autocarro da linha 854 (Campo Grande-Mato Alto) atropelou na manhã desta segunda-feira um grupo de seis pessoas, dois adultos e quatro crianças, na Estrada do Mato Alto, na região de Guaratiba, extremo oeste da cidade brasileira do Rio de Janeiro. Uma criança e um adulto, uma mulher, morreram no local, e as outras quatro vítimas, um adulto e três crianças, foram levadas para o Hospital Rocha Faria, que não divulgou o seu estado.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do autocarro fugiu após atropelar o grupo, sem prestar qualquer socorro às vítimas. O acidente aconteceu perto das 10 e 30 locais, na altura da Estrada do Cachamorra, e o trânsito no local ficou interditado por várias horas.

Cerca de quatro horas antes, também na zona oeste da capital carioca, outro acidente envolvendo dois autocarros de passageiros deixou pelo menos 10 feridos, quando os coletivos colidiram um com o outro na Rua André Rocha, em Taquara, perto da Estrada do Tindiba.

Os feridos foram levados para os hospitais municipais Miguel Couto e Lourenço Jorge, mas, de acordo com os bombeiros cariocas, nenhum estava em estado grave e todos deveriam ter alta até final do dia.

mundo autocarro atropela mulher mata criança rio janeiro
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)