Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Autópsia revela: Gabby Petito foi morta por estrangulamento

Jovem de 22 anos morreu entre três a quatro semanas antes do corpo ter sido encontrado. 
Correio da Manhã 12 de Outubro de 2021 às 19:49
A carregar o vídeo ...
Autópsia a corpo de Gabby Petito revela que jovem foi morta por estrangulamento
Gabby Petito foi morta por estrangulamento. A conclusão da autópsia foi revelada esta terça-feira pelo médico legista numa altura em que o namorado, suspeito de matar Gabby, se encontra na quarta semana de fuga. 

A morte de Petito configura assim como homicídio após as conclusões da autópsia. A data específica da morte não foi divulgada tendo o médico legista Brent Blue apenas referido que tinha ocorrido entre três a quatro semanas antes do corpo ter sido encontrado. 

O corpo de Petito foi descoberto num acampamento perto do Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, em 19 de setembro, oito dias depois da família a ter dado como desaparecida e 22 dias após o último relato de avistamento da jovem com vida.

Este último relato de Petito ter sido vista viva foi em 27 de agosto, quando testemunhas alegaram ter visto o casal envolvido numa discussão num restaurante no Wyoming.

Brian Laundrie, suspeito da morte da namorada, foi dado como desaparecido a 17 de setembro depois de ter dito aos pais que iria caminhar. É muito experiente em técnicas de sobrevivência e tem dificultado as buscas do FBI, que já emitiu um mandado de detenção.
Gabby Petito Petito crime lei e justiça
Ver comentários