Foi nas redes sociais que a autora do best seller "Comer, Orar, Amar" anunciou o verdadeiro motivo da recente separação do marido. Depois de 12 anos de casamento com José Nunes, Elizabeth Gilbert, separou-se do companheiro há três meses e revela agora o verdadeiro motivo da separação.
Segundo publicou na sua página pessoal nas redes sociais, Elizabeth, resolveu pôr fim à relação porque encontrou um novo amor que lhe "roubou o coração". O que ninguém esperava era que o dono do seu coração fosse, na verdade, uma mulher.
"Muitos de vocês já sabem quem é Rayya Elias para mim. Ela é a minha melhor amiga, sim, mas sempre foi algo maior do que isso. Ela é o meu modelo, a minha companheira de viagens, a minha fonte de luz mais confiável, a minha fortaleza, a minha confidente mais fiel. Resumindo, ela é a minha pessoa", desabafou Elizabeth
Apaixonada, a autora do livro de memórias pretende manter-se ao lado da atual companheira que trava uma batalha contra o cancro do pâncreas e fígado, "no momento em que soube do diagnóstico de Rayya, um alçapão abriu-se no fundo do meu coração, e toda a minha existência caiu por aquela porta. A partir desse momento, tudo passou a ser sobre ela."
Gilbert apela ainda aos fãs que compreendam a decisão e explica que apenas partilhou o desabafo porque quer sentir a liberdade de "poder entrar em qualquer espaço de braço dado com a Rayya sem me sentir desconfortável", conclui.