page view

Avião com 106 pessoas a bordo aterra de emergência no Aeroporto de Brasília com um dos motores parados

Passageiros foram avisados pelo comandante do problema no motor.

14 de maio de 2024 às 00:25

Um avião da companhia aérea brasileira Latam teve de fazer esta segunda-feira uma aterragem de emergência no Aeroporto Internacional de Brasília, capital do Brasil, depois de ter sofrido uma avaria num dos motores. De acordo com a Latam, não houve feridos.

O Voo LA 3008 tinha descolado do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de São Paulo, e o seu destino já era Brasília. Pouco antes do previsto para a aterragem, no entanto, o piloto avisou o aeroporto da capital federal que um dos motores do aparelho tinha deixado de funcionar.

edidas de segurança foram tomadas, entre elas levar para a pista várias viaturas dos Bombeiros, mas nada foi necessário. O Aparelho aterrou com segurança mesmo com um dos motores parados e depois foi rebocado para a área de desembarque dos passageiros.

Ainda de acordo com a Latam, os passageiros tinham sido avisados pelo comandante do problema no motor, mas não houve pânico a bordo. Nenhum dos passageiros ou tripulantes falou com a imprensa quando o avião aterrou, pouco depois das 13 e 30 locais, 17 e 30 em Lisboa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8