Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Bebida explode e deixa mulher em chamas

Cabelo da jovem pegou fogo e causou o pânico num bar em Peruíbe, no Brasil.
2 de Janeiro de 2018 às 19:25
Bebidas Alcoólicas
Garrafas de bebidas alcoólicas
Bebida
Bebidas Alcoólicas
Garrafas de bebidas alcoólicas
Bebida
Bebidas Alcoólicas
Garrafas de bebidas alcoólicas
Bebida
Uma bebida 'explosiva' causou o pânico no passado dia 29 de dezembro num bar em Peruíbe, no Brasil. Tudo aconteceu durante uma das últimas festas para comemorar 2017 e a chegada do novo ano, quando o barman ainda estava a misturar os ingredientes. De repente, "uma chama muito grande veio na direção das pessoas". 

Ricardo Santos, uma testemunha no local, contou ao site brasileiro G1, que depois do acidente "começou uma gritaria e várias pessoas passaram a correr". No Totem Beach Bar houve minutos "de descontrolo" ao perceber o que se estava a passar.

"Eram três ou quatro copos empilhados. Do nada explodiu e o fogo veio para cima de nós. Pegou fogo na mesa toda. Quando aconteceu eu saí a correr. Vi a minha namorada em chamas e procuramos algo para apagar o fogo, mas não encontramos nem extintor e nem água", relatou à publicação. 

Várias pessoas foram atingidas pela bebida mas a namorada de Ricardo foi uma das jovens mais afetadas. O cabelo da mulher pegou fogo e esta ficou ainda sem as sobrancelhas.

Teve de passar uma noite hospitalizada mas não corre risco de vida.
Peruíbe Brasil Ricardo Santos G1 Totem Beach Bar
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)