page view

Bolsonaro vai ao cinema com a mulher em pleno horário de trabalho

Presidente do Brasil só chegou ao Palácio do Planalto depois das 11h00, o horário normal seria às 08h00.

26 de março de 2019 às 15:58

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, usou esta terça-feira parte do seu horário normal de trabalho para um compromisso que não tem nada a ver com o cargo e nem constava na sua agenda. Jair Bolsonaro foi ao cinema com a mulher, Michelle Bolsonaro, num evento mantido em sigilo até ao regresso do governante ao palácio presidencial, três horas após o horário habitual.

O filme escolhido por Bolsonaro e Michelle foi exibido num cinema de um centro comercial de Brasília, onde o casal presidencial chegou por volta das nove horas da manhã.

Como convidados especiais do casal, a ministra da Família, da Mulher e dos Direitos Humanos, a pastora evangélica Damares Alves, e dezenas de pessoas com problemas auditivos, área em que Michelle desenvolve há anos trabalho social.

Por causa da ida ao cinema, um programa absolutamente inocente não tivesse sido feito durante o horário de trabalho,  Bolsonaro que costuma chegar ao Palácio do Planalto às 8 horas da manhã, esta terça só entrou na sua sala depois das 11.

Denominado no Brasil "Superação – O mistério da Fé", a longa-metragem norte-americana conta a história real da luta de superação de uma mulher depois de o seu filho adotivo cair a um lago congelado e passar a enfrentar graves limitações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8