Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Bombeiros fazem sexo nos carros do quartel

Parte da corporação bebia álcool no trabalho.
C.C. 23 de Fevereiro de 2015 às 18:39
Vídeo de maio do ano passado, altura em que a polícia deteve o bombeiro Orville Fleming por ser suspeito de assassinar Sarah Douglas, com quem tinha uma relação extraconjugal.

A investigação de um alegado homicídio por parte de um dos bombeiros da Fire Academy da Califórnia, EUA, revelou uma série de comportamentos desviantes praticados por parte da corporação. Além de fazerem sexo nos carros de serviço, estes homens bebiam durante o trabalho e andavam a partilhar fotos de Sarah Douglas, de 26 anos, a mulher que o bombeiro Orville Fleming, de 56 anos, é suspeito de assassinar.

Apesar de Orville Fleming garantir que não matou Sarah Douglas, a sua própria mulher revelou a jornalistas e investigadores do Condado de Sacramento que chegou a ver um vídeo em que a jovem vítima estava a ter relações sexuais com o marido e outros bombeiros, dentro dos carros de serviço, avança o Daily Mail. Os responsáveis pela investigação, que decorre desde maio passado, nunca chegaram a encontrar o referido vídeo.

Em janeiro, o chefe da corporação, Mike Ramirez, foi despedido por consumir álcool durante as horas de serviço e permitir que os seus subordinados também o fizessem.

Bombeiros sexo carros quartel corporação beber álcool
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)