Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
8

Brasil: Irmãos executados com 88 tiros

Dois irmãos que conversavam dentro do carro de um deles numa rua da cidade de Guaíra, no estado brasileiro do Paraná, no sul do Brasil, foram executados a sangue-frio por um desconhecido, que utilizou uma metralhadora. O carro em que os dois homens morreram foi atingido, segundo a polícia, por nada menos que 88 projécteis de calibre grosso.
6 de Março de 2011 às 19:43
Automóvel ficou com marcas indesmentíveis da violência do ataque
Automóvel ficou com marcas indesmentíveis da violência do ataque FOTO: d.r.

De acordo com a polícia brasileira, o assassino estacionou o seu carro no lado oposto àquele onde os dois irmãos conversavam no deles e, a certa altura, colocou o cano da metralhadora para fora e disparou uma interminável saraivada de balas. De seguida, ligou o carro e fugiu sem deixar rasto.

O crime aconteceu no bairro Vila Alta e em plena luz do dia, pois eram 14h00, altura em que havia muita gente na rua. O som dos tiros assustou muita gente, mas ninguém mais foi atingido além dos dois irmãos.

A polícia não tem pistas nem adiantou mais detalhes sobre as vítimas ou o caso. Uma investigação foi aberta para tentar chegar ao autor da dupla execução, perpetrada com uma arma tão poderosa que nem as grandes quadrilhas de traficantes costumam usar.

Brasil Paraná Duplo homicídio Metralhadora Guaíra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)