Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Brasil: Polícia procura corpo de Eliza

A Polícia Civil e Bombeiros iniciaram buscas esta quarta-feira para encontrar o corpo de Eliza Samudio no Parque Lagoa do Nado, que fica na região norte de Belo Horizonte, Brasil. A modelo teve um relacionamento com o guarda-redes Bruno e este estará envolvido na sua morte, no início de Julho deste ano.
3 de Novembro de 2010 às 13:24
Bruno e os suspeitos respondem por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver
Bruno e os suspeitos respondem por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver FOTO: DR

A informação é do delegado responsável pelo caso, Edson Moreira, que afirma que um dos suspeitos, Marcos Aparecido dos Santos, encontrou-se com uma pessoa no dia do crime nessa região.

“Se há possibilidade de o corpo estar lá, a polícia tem que o procurar. Nós estamos iniciando as buscas para dar uma satisfação para a família e para que a Eliza tenha um enterro digno”, revelou o delegado.

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra o guarda-redes Bruno Fernandes e mais oito pessoas envolvidas no desaparecimento e morte da modelo.

Apesar de negarem os crimes, todos os suspeitos respondem por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. As penas podem ultrapassar 30 anos.

Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o guarda-redes, engravidou e afirmou que o pai de seu filho era o atleta. Razões que poderão ter levado Bruno a cometer o homicídio.

bruno brasil eliza samudio morte
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)