Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Bruni volta a posar nua para revista

A namorada (esposa?) do presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Bruni, voltou a posar nua para uma revista, não parecendo muito preocupada com o impacto que as fotos poderão ter sobre a já desgastada imagem do chefe de Estado francês.
22 de Janeiro de 2008 às 00:00
O ensaio fotográfico, para a revista espanhola ‘DT’, foi realizado nas últimas semanas, “entre viagens presidenciais e trabalho em estúdio para o próximo disco”, e mostra uma Carla Bruni “deslumbrante e sedutora”, evidenciando “todos os atributos que inflamaram a paixão do presidente francês”, afirma o comunicado oficial da revista, que não revela o cachet pago à ex-modelo.
Nas fotos, Carla Bruni aparece tal como veio o Mundo, ‘vestida’ apenas com umas botas e um anel, que não quis revelar se se tratava da aliança de casamento ou do anel de noivado. Aliás, na pequena entrevista que acompanha as fotos, Bruni recusa-se terminantemente a confirmar ou desmentir o seu alegado casamento com o presidente francês, que teria ocorrido há duas semanas.
Esta não foi a primeira vez que a ex-modelo e cantora posou nua para uma revista, mas o facto de coincidir com os rumores sobre o alegado casamento secreto com Sarkozy tornam o exclusivo da ‘DT’ ainda mais picante.
Recorde-se que a popularidade do presidente francês sofreu uma forte queda devido à sua relação com a ex--modelo. No entanto, para Carla Bruni, a publicidade tem sido vantajosa. Recentemente, foi protagonista de um novo anúncio televisivo para a Lancia, que é já um sucesso antes mesmo de ter estreado nas televisões.
O anúncio foi rodado em Budapeste e mostra a cantora e suposta mulher do presidente francês a chegar a um concerto de limusina, que afinal é um Lancia Musa.
Depois de ser conhecida a sua relação com Sarkozy, a cantora italiana cancelou todos os contratos publicitários para este ano – excepto o lucrativo contrato com a Lancia, criado pela agência Armando Testa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)