Cantora sente-se "violada" depois de homem 'esfregar' órgão sexual dentro de comboio

Artista inglesa partilhou o insólito com os cibernautas, que a apoiaram veemente.
11.10.18

A cantora Natasha Hamilton, de 36 anos, fez esta quarta-feira uma publicação na sua página oficial de Twitter, onde afirmava sentir-se "violada" depois de um homem ter encostado o órgão sexual à artista, dentro do comboio que viajava de Londres para Elmstead.

"Um homem acabou de esfregar o pénis no meu corpo no momento em que estávamos no comboio. Pensava que era uma mochila até ao momento em que comecei a sentir a respiração no meu pescoço. Estou chocada", pode ler-se no primeiro tweet partilhado pela cantora da banda Atomic Kitten, que se fazia acompanhar pela fotografia do alegado autor deste ‘ataque’.

Mais tarde, a também atriz voltou à rede social. "Honestamente estou-me a sentir violada. Mas mais do que tudo, tenho raiva. Tirei uma fotografia dele antes de sair do comboio para que este tipo de situações parem de acontecer"

As revelações feitas pela celebridade, que conta com 162 mil seguidores no Twitter, levaram a uma onda de apoio por parte dos seus fãs, que reforçaram a ideia que o homem deveria ser severamente punido.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!