page view

Cão salva criança de cobra venenosa

Pastor alemão foi mordido três vezes e ficou ferido nos rins.

14 de maio de 2016 às 10:00

Haus, um pastor alemão de dois anos, está a recuperar num hospital veterinário após ter salvo uma criança de sete anos quando esta foi confrontada com uma cobra cascavel no estado norte-americano da Flórida.

Molly DeLuca estava a brincar no jardim com o seu animal de estimação quando a cobra venenosa apareceu subitamente.

Apesar do perigo, Haus colocou-se entre Molly e a cobra que o acabou por atacar, mordendo-o três vezes, ferindo-lhe os rins. O cão, adotado pela família de Molly há dois meses, precisou de levar várias injeções anti-veneno que custaram milhares de euros.

"Sinto-me verdadeiramente grata pelo cão", disse a mãe da pequena Molly à comunicação social. "É assustador pensar que podia ter sido a minha filha. Não sei se ela teria sobrevivido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8