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Correio da Manhã

Mundo
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Casais fazem sexo em campanha de moda

Marca de roupa Eckhaus Latta gera polémica.
4 de Abril de 2017 às 12:16
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta
Coleção Primavera/Verão 2017 da marca de roupa Eckhaus Latta

A recente campanha da colecção primavera/verão 2017 de Eckhaus Latta está a gerar alguma controvérsia, sendo que os modelos são fotografados praticamente nus e a praticar sexo com os próprios parceiros.

Na sessão fotográfica é possível ver casais reais – heterossexuais e homossexuais – em pleno ato sexual, embora as zonas íntimas estejam pixelizadas.   

Mike Eckhaus, que cria as peças de roupa em parceria com Zoe Latta, disse que a sessão tinha que ser o mais realista possível. "Tinha que ser autêntico. Não acho que a ideia da simulação tenha sequer passado pelas nossas cabeças".

"Para nós era muito importante pensar no sexo como algo muito natural e não algo fabricado, híper-sexualizado ou um taboo", prosseguiu o designer.

O autor das fotografias é Heji Shin. O coreano-germânico é conhecido pelas sessões polémicas que produz, tendo fotografado para um livro de educação sexual para adolescentes, em 2011. 

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