Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Casal faz sessão fotográfica de noivado inspirada no Pinterest e torna-se viral

A ideia das fotografias surgiu da parte da noiva.
Correio da Manhã 23 de Outubro de 2019 às 17:59
Collin e Alyssan
Collin e Alyssan FOTO: Facebook

Alyssa Snodsmith e Collin Hewett conheceram-se na universidade onde os dois jogavam futebol, em Illinois, nos Estados Unidos.

Já namoravam há três anos, quando Collin pediu Alyssa em casamento, no passado mês de agosto. O casal não podia estar mais feliz e decidiu fazer uma sessão fotográfica de noivado, para enviar alguns postais para os convidados.

O ensaio fotográfico foi hilariante, pois o casal tentou recriar umas fotografias da rede social Pinterest que acabaram por se tornar virais.

O noivo contou o que aconteceu num tweet: "Então, eu e Alyssa tiramos as nossas fotográfias de noivado ontem. Ela encontrou uma fotográfia no Pinterest que queria tentar recriar e e estraguei tudo". A fotografia em questão era o homem a derramar champanhe na boca da mulher, só que não correu muito bem, pois o champanhe ficou espalhado pela noiva. 

Alyssa disse: "Rimos muito com esta situação. O nosso fotógrafo até caiu de estarmos a rir tanto, mas ainda conseguiu tirar fotografias".

Os utilizadores do Twitter, ficaram fãs das fotografias espontâneas do casal onde surgiram vários comentários como: "Adorável, vocês devia de colocar essas fotografias nos convites de casamento". Outros apenas desejaram felicidades ao casal e que as fotografias lhes fizeram rir.

O casamento vai realizar-se em junho de 2020.




sessão fotográfica casal noivado viral
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)