page view

Catorze mortos na Coreia do Sul devido às chuvas mais fortes em 80 anos

Serviços de socorro encontraram na quinta-feira os corpos de dois moradores da capital, Seul, dentro de um esgoto.

12 de agosto de 2022 às 07:42

O número de mortos devido às inundações causadas pelas chuvas mais fortes a atingir o norte da Coreia do Sul em 80 anos, subiu para 14 e há ainda seis pessoas desaparecidas, disseram esta sexta-feira autoridades locais.

Os serviços de socorro encontraram na quinta-feira os corpos de dois moradores da capital, Seul, dentro de um esgoto, avançou a agência noticiosa sul-coreana Yonhap.

As inundações deixaram até agora oito mortos em Seul, três no resto da província ocidental de Gyeonggi e outros três na província oriental de Gangwon, sendo que estão ainda desaparecidas seis pessoas na capital.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8