Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
6

Cavaco envia condolências ao "povo irmão do Brasil"

O Presidente da República portuguesa enviou esta quinta-feira as condolências à Presidente brasileira, Dilma Rousseff, demonstrando "profundo pesar e sentida solidariedade" àquele "povo irmão", após cheias deslizamentos de terras terem provocado mais de 300 mortos.
13 de Janeiro de 2011 às 13:38
Cavaco manifestou "grande consternação" ao tomar conhecimento do "elevado número de vítimas e avultados prejuízos materiais"
Cavaco manifestou 'grande consternação' ao tomar conhecimento do 'elevado número de vítimas e avultados prejuízos materiais' FOTO: d.r.

"Nesta hora difícil e de grandes desafios, quero transmitir a Vossa  Excelência, ao povo irmão do Brasil e, muito especialmente, às famílias das vítimas, os sentimentos do nosso profundo pesar e sentida solidariedade", lê-se em nota publicada no sítio oficial da Internet da Presidência da República. 

Cavaco Silva, recandidato a um segundo mandato em Belém nas eleições de 23 de Janeiro, manifestou ainda "grande consternação" ao tomar conhecimento do "elevado número de vítimas e avultados prejuízos materiais" provocados  pelas fortes chuvas na região do Rio de Janeiro.  

cavaco silva presidenciais pr brasil cheias dilma condolências
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)