Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Cleo Smith revela à polícia que mulher a vestia e penteava em casa do raptor

Menina de quatro anos tem sido entrevistada pela polícia para que seja possível apurar o que se passou nos 18 dias de cativeiro.
Correio da Manhã 9 de Novembro de 2021 às 14:09
Cleo Smith
Cleo Smith FOTO: Direitos Reservados/Facebook

A menina australiana de quatro anos que esteve desaparecida durante 18 dias, Cleo Smith contou à polícia que na casa onde ficou depois de ter sido raptada existia uma mulher que a ajudava a vestir e que lhe escovava o cabelo. 

A polícia australiana encontrou Cleo em casa de Terence Darrell Kelly, de 36 anos, na madrugada da passada quarta-feira. Inicialmente, não foi considerada a existência de uma cúmplice a trabalhar com o suspeito, mas as autoridades agora desconfiam que uma mulher mistério possa mesmo ter ajudado o raptor. 

As autoridades encontram-se então a investigar a casa de Terence para conseguirem recolher provas de que o homem realmente foi o responsável pelo sequestro da menina. 

Cleo Smith tem sido entrevistada pela polícia para que consigam apurar o que se passou nos 18 dias em que esteve em cativeiro. O jornal Mirror avança que as sessões são de cerca de 20 minutos para que a criança permaneça calma. 

Cleo Smith Terence Darrell Kelly crime lei e justiça rapto polícia Austrália
Ver comentários