Barra Medialivre

Correio da Manhã

Mundo
9
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Corpo de mulher encontrado no frigorífico do namorado no Texas nos EUA

Mulher já estava desaparecida há cerca de um ano.
Correio da Manhã 16 de Novembro de 2023 às 19:11
Chad Stevens
Chad Stevens FOTO: Twitter

A polícia encontrou o corpo de Heather Schwab, de 35 anos, dentro do frigorífico do namorado, Chad Stevens, no Texas, nos Estados Unidos, segundo avança a FOX4News. De acordo com uma declaração da polícia, a vítima já teria desaparecido há mais de um ano, mas o corpo só foi encontrado este domingo. 

A polícia de McKinney obteve um mandado de busca para a casa do suspeito a 6 de novembro, que começaram por utilizar drones para captar imagens do quintal. Contudo, só quando a polícia entrou na casa é que encontrou o corpo de Schwab, embrulhado em grandes quantidades de plástico, dentro de um frigorífico.

"A única entrada para a cozinha tinha sido suspeitamente fechada e escondida do resto dos residentes com um bocado de chapa de pedra", afirma o mandado de captura, segundo a FOX4News.

Depois de o corpo ter sido encontrado, e numa conversa feita com os investigadores do caso, Stevens afirmou que a namorada morreu em julho de 2022 e admitiu ter posto o corpo dela no frigorífico por não saber o que fazer com ele.

Contou várias histórias diferentes para explicar o que aconteceu, mas acabou por afirmar que a namorada morreu três dias após escorregar no duche e bater com a cabeça.

O alerta para o desaparecimento da mulher foi dado pela mãe, que disse aos investigadores que não via a filha há cerca de um ano. Segundo conta o canal, as duas estavam de relações cortadas porque a filha consumia drogas.

Namoro Polícia Texas Estados Unidos Morte
Ver comentários
C-Studio