Sub-categorias

Notícia

Corta o próprio pénis após namorada gozar com o tamanho

Estudante foi encontrado a deambular por universidade seminu e coberto de sangue.
16.04.18

Um jovem estudante chinês cortou o próprio pénis depois da namorada ter gozado com o tamanho do seu órgão genital. O jovem foi filmado a deambular pela Universidade Guangdong Peizheng, nu sudeste da china, seminu e coberto de sangue, logo após a castração auto-infligida.

Imagens mostram o jovem apenas de t-shirt junto dos seguranças do campus universitário, que chamaram as autoridades, pensando que o estudante tinha sido atacado. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o jovem, calmo, que explicou que os ferimentos tinham sito auto-infligidos. À volta, já centenas de alunos tiravam fotografias e o caso depressa se tornou viral nas redes sociais.

Segundo alguns alunos, o jovem tinha discutido com a namorada antes de cometer o ato tresloucado, mas o jovem terá negado esta versão às autoridades. A polícia garante que o estudante "estava completamente sóbrio" quando foi levado ao hospital. Encontra-se internado, a recuperar, estando fora de perigo.

Não foi no entanto revelado se os médicos conseguiram salvar o pénis do jovem. A universidade, em comunicado, confirma o incidente, referindo que "as lesões e ferimentos foram auto-infligidos, mas recusa comentar as circunstâncias em que o aluno cortou o próprio órgão genital.

pub

pub