page view

Crianças viviam em casa com cheiro a fezes e comida podre

Pais negligentes foram detidos em julho deste ano no Reino Unido.

25 de novembro de 2017 às 19:17

Um pai e uma mãe viviam com os filhos numa casa em Newcastle, no Reino Unido, coberta de fezes, urina e comida podre. O cheiro era tão forte que as autoridades que foram à habitação, após um alerta dos serviços sociais, "começaram a chorar".

Os pais foram condenados a uma pena de prisão de dois anos e a mãe chegou a tentar, sem sucesso, que a sua pena fosse reduzida devido a uma depressão. Enquanto o pai assumiu que a família vivia naquelas condições há cerca de seis meses, a progenitora tentou disfarçar a situação, dizendo às autoridades que tinha estado a limpar a casa "naquela manhã".

Em tribunal, o advogado Daniel Penman contou a experiência de um dos polícias no local: "Ele falou num cheiro horrível a urina e comida podre que vinha da cozinha. O tapete tinha tanto pelo de cão que não se percebia qual a sua cor original. [...] A casa de banho tinha manchas de fezes e algumas estavam perto da sanita", contou, citado pelo jornal Newcastle Chronicle

Além destas questões, os meninos estariam ainda cobertos de piolhos devido à falta de higiene.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8