Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Deceparam-lhe o pénis depois de dançar com menor

Um jovem peruano de 20 anos teve o pénis amputado depois de uma festa de Carnaval na região de Ayacucho, sul do Peru, presumivelmente como vingança por ter dançado com uma prima casada e uma menor.
12 de Março de 2011 às 13:19
Reimplantação de pénis revelou-se impossível
Reimplantação de pénis revelou-se impossível FOTO: d.r.

De acordo com o jornal 'Peru.21', que publicou a reportagem, o orgão sexual de Jonathan Medina não poderá ser reimplantado.

O médico do Hospital Regional de Ayacucho, Fredy Muñaqui, que atendeu Jonathan, declarou a jornalistas que o pénis do rapaz foi cortado muito rente, afectando outras partes do aparelho reprodutivo, e que o máximo que foi possível fazer foi estancar a hemorragia e refazer os outros orgãos afectados pela amputação.

Muñaqui explicou que, além do tipo de corte dificultar a reimplantação, como o pénis do rapaz só foi localizado 11 horas depois da amputação, não há mais como reimplantar o orgão, que já se tinha deteriorado.

A mutilação terá ocorrido perto de um bar em Masinga, cidade a duas horas e meia de Humanga, capital da província de Ayacucho, onde Jonathan habita e chegou depois de ter passado várias horas numa festa carnavalesca. Já embriagado, ele continuou a beber no bar, onde encontrou vários familiares e amigos.

A razão do crime terá sido o ciúme que Jonathan provocou em pelo menos dois homens, ao dançar, já completamente bêbado, com a mulher de um deles, que é sua prima, e com a irmã menor do outro, que é seu cunhado.

“Depois disso continuei a beber e, a certa altura, acabei por perder a consciência. Quando acordei estava de baixo de uma ponte, completamente encharcado em sangue e sem o meu pénis. Só escapei porque os meus familiares cuidaram de mim", narrou o próprio.

A vítima foi levada para um hospital de Masinga mas, dada a gravidade do seu estado, foi imediatamente transferido para a capital da província. Enquanto familiares procediam à sua transferência para Humanga, outros voltaram à região do bar à procura do pénis do rapaz, que só encontraram horas depois, já tarde de mais para Jhonatan, que, ao sair do hospital, vai ter que receber acompanhamento psicológico.

pénis castração peru amputação genitais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)