page view

DeepSeek limita registos devido a "ataques maliciosos em grande escala"

Plataforma "está ainda a investigar o problema" que fez com que os serviços operassem com "desempenho degradado".

28 de janeiro de 2025 às 08:24

A aplicação chinesa de modelos de inteligência artificial generativa (IA) DeepSeek R-1 "limitou temporariamente" os novos registos de utilizadores após "ataques maliciosos em grande escala".

"Na sequência de ataques maliciosos em grande escala contra os serviços DeepSeek, limitámos temporariamente os registos para garantir a continuidade do serviço. Os utilizadores existentes podem iniciar sessão normalmente. Obrigado pela sua compreensão e apoio", disse a aplicação no seu portal na Internet.

A plataforma "está ainda a investigar o problema", que fez com que os serviços web e as interfaces de programação de aplicações operassem com "desempenho degradado", admitiu a DeepSeek.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8