page view

Detidos mais 5 suspeitos de sequestro de jovem

Surpreendidos no interior da China.

06 de maio de 2015 às 09:52

Cinco suspeitos de envolvimento no sequestro, em Hong Kong, de uma jovem herdeira da cadeia de lojas de vestuário Bossini, foram detidos no interior da China, elevando para seis o número de detidos relacionados com o caso.

De acordo com o South China Morning Post, diário em língua inglesa publicado em Hong Kong, os cinco homens terão escapado de Hong Kong e foram detidos pela polícia chinesa em vários locais na província de Guangdong.

Dois dos suspeitos foram detidos num hotel da cidade de Shenzhen na manhã de segunda-feira, escreve esta quarta-feira o jornal, citando testemunhas e fontes não identificadas.

Estas detenções ocorrem depois de, no domingo passado, outro suspeito ter sido detido pela polícia de Hong Kong. O homem, de 29 anos e de apelido Zheng, foi detido no posto fronteiriço de Lo Wu, quando tentava escapar para o interior da China.

Objetos roubados

Seis homens entraram na casa de Queenie Rosita Law, a 25 de abril, em Sai Kung, Hong Kong, e raptaram a jovem, que é neta do magnata dos têxteis Law Ting-pong. Além do rapto, o gangue roubou objetos no valor de dois milhões de dólares de Hong Kong (229 mil euros) em casa da jovem.

A polícia tinha lançado uma caça ao homem para encontrar os seis suspeitos do sequestro.

Queenie Rosita Law foi libertada três dias após o rapto, a 28 de abril passado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8