page view

Doente com cancro casa 10 horas antes de morrer

Em menos de um mês soube que estava doente, casou e morreu com o último desejo realizado. O vídeo do casamento está a correr o mundo.

25 de junho de 2014 às 13:38

O último pedido Rowden Go Pangcoga foi casar com o amor da sua vida. No início do mês, aos 29 anos, o filipino descobriu que sofria de cancro no fígado. Ficou assustado. A progressão rápida da doença e a baixa taxa de sobrevivência deixaram-no aterrado. Mas não desistiu dos seus sonhos. Em apenas 12 horas, os familiares dos noivos prepararam um casamento no hospital.

Rowden tinha ainda 25 anos quando ficou noivo de Leizel May e, para acrescentar felicidade a esta história de amor, nasceu uma menina, dois anos depois. O casamento ainda não tinha acontecido: estava marcado para o próximo dia 8 de julho. Até que o diagnóstico da doença fez com que o casal não perdesse tempo.

O resultado foi um vídeo que tem percorrido as redes sociais e que mostra o emocionante momento de um homem que sabe que o seu fim está próximo. A verdade é que o noivo acabou por morrer 10 horas depois do casamento.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8