O antigo presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, disse, este sábado, que deverá ser preso na terça-feira no caso sobre o alegado pagamento a mulheres em troca de encontros sexuais, noticia a AP. Sem fornecer provas, Trump afirmou que uma "fuga" do Gabinete de Procuradores do distrito de Manhattan indicavam que seria preso na terça-feira.
Trump declarou na sua rede social que "fugas ilegais" do gabinete do procurador distrital de Manhattan indicam que "o candidato à liderança e ex-Presidente dos Estados Unidos será detido na próxima terça-feira".
Face a este anúncio, Trump exortou os seus seguidores a manifestarem-se.
De acordo com a agência Reuters, o porta-voz do Gabinete de Procuradores ainda não fez quaisquer comentários sobre a afirmação do ex-presidente norte-americano.
O gabinete do Procurador Distrital de Manhattan Alvin Bragg começou este ano a apresentar provas a um grande júri que investigava um pagamento de 130 mil dólares que Michael Cohen, antigo advogado pessoal de Donald Trump, fez à estrela pornográfica Stormy Daniels, que diz ter tido um caso com o ex-presidente norte-americano.