Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

"Ele estava alcoolizado": Mike Tyson agride passageiro a murro dentro de avião

Testemunhas dizem que 'Iron Mike' irritou-se com um indivíduo que não parava de o provocar.
Record e Correio da Manhã 22 de Abril de 2022 às 10:59
Mike Tyson, antigo campeão do Mundo de boxe, foi filmado a agredir repetidamente ao murro um passageiro a bordo de um avião, acabando por deixar o homem com o rosto ensanguentado. 

Segundo o site norte-americano TMZ, que cita uma testemunha, o indivíduo estava sentado atrás do antigo pugilista e mostrava-se excessivamente entusiasmado, falando continuamente ao ouvido de Tyson, que a dada altura lhe disse para se acalmar.

A mesma testemunha explica que Tyson aparentava estar estava acalmo e até aceitou tirar uma selfie com o indivíduo. Só que o homem continuou a apoquentá-lo e 'Iron Mike' acabou por perder a paciência. Levantou-se, virou-se para trás e agrediu o homem com a sua famosa direita, deixando-o ensanguentado.

Tudo aconteceu a bordo de um voo que ligou San Francisco à Florida. Mike Tyson acabou por desembarcar instantes depois do incidente.

Segundo os representantes de Tyson, o indivíduo em causa "estava alcoolizado" no avião e apresentava "um comportamento agressivo", tendo "provocado e atirado uma garrafa de água" a Mike Tyson.
Mundo Mike Tyson desporto acidentes e desastres boxe
Ver comentários