Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Eleição de Miss São Paulo Gay termina à pancada

A eleição da Miss São Paulo Gay, que terminou na madrugada desta quarta-feira naquela cidade brasileira, foi realmente um momento inesquecível, como todas as candidatas queriam, mas não pelos motivos por elas sonhados. É que a festa, que os organizadores tentaram que tivesse a mesma pompa e brilho das eleições de misses femininas, terminou numa grande sessão de palavrões e pancadaria.
28 de Junho de 2012 às 02:33
Concurso decorreu em São Paulo
Concurso decorreu em São Paulo FOTO: DR

O conflito começou quando os jurados anunciaram a representante da cidade de Sorocaba, no interior do estado, Nádia Leroah, como a Miss São Paulo Gay 2012. O público presente não gostou da escolha, vaiou e uma pessoa da plateia arrancou as plantas dos enormes vasos que ornamentavam o elegante salão do Clube Homs, na Avenida Paulista, e atirou-as com terra e tudo para cima da miss, que escapou por pouco.

Mal os gigantescos seguranças conseguiram dominar o agressor, um outro, transformista, correu para o palco e só por um triz não conseguiu agredir a eleita. Houve pancadaria entre os seguranças e parte do público, que insistia em invadir o palco, mas a coisa a pouco e pouco serenou.

Com o clima aparentemente mais tranquilo, Nádia, que, na verdade, se chama Erick Campos, já de coroa na cabeça e ramo de flores nos braços, lá ganhou coragem para começar aquele velho e desgastado discurso do "Gente, eu não esperava, estou muito emocionada”, mas o público não a deixou concluir.

O tumulto voltou, ainda com mais força, vasos e cadeiras da plateia foram arremessados para o palco e Nádia, que tem 21 anos e trabalha num salão de cabeleireiro, teve que ser retirada do salão protegida por seguranças, deixando o edifício numa viatura da polícia que tentou evitar as dezenas de pessoas que na saída protestavam contra a decisão dos jurados e esperavam a assustada Miss, com certeza não para lhe darem parabéns e beijinhos.

brasil gay eleição miss são paulo
Ver comentários