Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
5

Elon Musk envolvido em escândalo sexual. SpaceX terá oferecido mais de 230 mil euros em troca de silêncio

Multimilionário terá feito avanços sexuais perante uma comissária em troca de uma prenda. Dono da Tesla já veio desmentir a notícia.
Correio da Manhã 20 de Maio de 2022 às 14:02
Elon Musk
Elon Musk

A Space X, empresa fundada pelo multimilionário Elon Musk, terá pago 250 mil dólares, uma quantia equivalente a 236 mil euros pelo silêncio de uma antiga comissária de bordo a quem Musk terá pedido sexo. O favor sexual terá sido solicitado enquanto o multimilionário recebia uma massagem da mulher. Em troca, ter-lhe-á prometido um cavalo.

Em 2018, a Space X terá pago os 250 mil dólares à mulher para que o caso não viesse a público e para que não fosse necessário recorrer aos tribunais, revela a Business Insider. Musk já reagiu ao caso e afirmou que "há muito mais para contar nesta história", considerando que a história tem apenas o objetivo de o prejudicar.

O caso aconteceu em 2016, durante um voo até Londres. Musk terá exposto o próprio órgão sexual à mulher, tocando-lhe sem consentimento. Posto isto, e sabendo que a comissária praticava equitação, o multimilionário prometeu oferecer-lhe um cavalo em troca de sexo. A mulher acabou por recusar a oferta.

"Se eu tivesse uma tendência para o assédio sexual, seria improvável que só agora, após uma carreira de 30 anos, surgisse uma história destas", acrescentou o CEO da Tesla.

Elon Musk Business Insider Space X questões sociais polícia crime lei e justiça
Ver comentários
}