Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Elon Musk, o novo dono do Manchester United? Empresário esclarece

Adeptos dos 'red devils' instaram o dono da Tesla a adquirir o clube inglês.
Correio da Manhã 17 de Agosto de 2022 às 07:39
Conversa com seguidores no Twitter deu azo a especulação sobre as verdadeiras intenções de Elon Musk
Conversa com seguidores no Twitter deu azo a especulação sobre as verdadeiras intenções de Elon Musk FOTO: REUTERS
Depois de ter anunciado que iria comprar o Manchester United, o bilionário Elon Musk recorreu à rede social Twitter para revelar que tudo não passou de uma brincadeira.

"Não, esta é uma piada de longa data no Twitter. Eu não vou comprar nenhuma equipa desportiva", revelou o dono da Tesla em resposta a um utilizador sobre a compra do clube inglês.

Tudo começou quando o fundador da SpaceX 'revelou' que iria comprar o Manchester United, depois de vários adeptos dos 'red devils' terem instado o fundador da SpaceX a adquirir o clube inglês, que atravessa atualmente uma fase menos boa.

Apesar de ter admitido que era a sua equipa preferido quando era criança, Musk garantiu que tudo não passava de uma brincadeira.

Esta não é, contudo, a primeira vez que o milionário brinca com a compra de grandes empresas. Em abril, Musk anunciou que iria comprar a Coca-Cola "para trazer de volta a cocaína" - ingrediente que chegou a fazer parte da composição do famoso refrigerante.

Recentemente, apresentou uma proposta para a compra do Twitter por 41,3 mil milhões de euros, acordo esse que terminou quatro meses depois, com  a plataforma a avançar com um processo em tribunal contra o empresário.
Ver comentários