Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Encontra cobra em bolo de chocolate

Mãe horrorizada com ‘brinde’ vivo na embalagem.
Pedro Zagacho Gonçalves 17 de Abril de 2017 às 11:05
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem
Claire Lewis recebeu o bolo encomendado com uma cobra viva na embalagem

Uma mulher de País de Gales, no Reino Unido, nem queria acreditar no ‘brinde’ que o bolo de chocolate que comprou trazia: uma pequena cobra.

Claire Lewis encomendou o bolo de chocolate para os filho e, quando lhe foi entregue em casa, reparou que, na embalagem, preso com fita-cola, estava o animal vivo.

"Fiquei chocada. Naturalmente não esperava que uma cobra viva estivesse nas minhas compras", contou a galesa.

Determinada, dirigiu-se à loja da cadeia Asda, de onde tinha encomendado a iguaria, e reclamou. No entanto ofereceram-lhe apenas sete euros pelo inconveniente.

"Não foi pelo dinheiro. O que me irritou foi a resposta inicial. Já recebi muitas encomendas deles e nunca tive um mau serviço", relata ao Wales Online.

Depois de fazer nova queixa, e contar o caso nas redes sociais, a mulher recebeu um pedido de desculpas formal da loja e um vale de 35 euros.

"Lamentamos que um ‘visitante inesperado’ tenha ido junto às compras da Sr.ª Lewis e já pedimos desculpa pelo facto. Devolvemos o valor da compra e oferecemos um vale como gesto de boa-fé, que esperamos compensar qualquer incómodo", afirma a loja em comunicado. 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)