Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Encontra marido a violar a filha e mata-o com 185 facadas

Homem era conhecido como "um vigarista" que assediava várias mulheres, na Argentina.
12 de Março de 2019 às 14:24
Local onde ocorreu o crime, Argentina
Local onde ocorreu o crime, Argentina FOTO: Google Maps
Uma mulher é suspeita de ter matado o companheiro, com auxílio da filha do casal, com recurso a uma faca de cozinha, no passado sábado, na Argentina.

Segundo avança o jornal espanhol ABC, as duas mulheres mataram Alberto Elvio Naiaretti com 185 facadas depois de o terem apanhado em flagrante a violar a filha mais nova. 

Paola Naiaretti, de 38 anos, esperou pela chegada das equipas de emergência médica e das autoridades ao local para confessar o crime. A mulher admitiu ter matado o marido com várias facadas na cabeça, no peito e nas costas.

A filha do casal estava em casa no momento do crime e foi detida pelas autoridades sob suspeita de ter ajudado a mãe a matar o pai. 

Ao que o jornal reporta, o homem era conhecido no bairro onde vivia com a família como, "um vigarista" que assediava várias mulheres. A mulher já tinha apresentado várias queixas de violência doméstica, aparentemente ignoradas pelas autoridades.  

O caso ganhou proporção e no país já se discute que rumo deverá ter a pena de Paola Naiaretti. A opinião pública divide-se: se por um lado há quem defenda que a mulher deve ser condenada por homicídio, por outro, muitos são aqueles que consideram que a pena de prisão de Paola deva ser atenuada por esta ter agido em defesa da filha.
Argentina ABC Alberto Elvio Naiaretti Paola Naiaretti crime lei e justiça questões sociais
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)