Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
9

Escolhe morrer tal como o pai

Um adolescente britânico de 16 anos foi encontrado morto por enforcamento na mesma mata onde o pai se suicidou pelo mesmo método depois de disparar sobre a mãe, que não só sobreviveu como teve alta hospitalar quase em simultâneo com o suicídio do filho.

2 de Novembro de 2011 às 01:00
Amigos dizem que Jack não resistiu ao suicídio do pai
Amigos dizem que Jack não resistiu ao suicídio do pai FOTO: DR

O corpo de Jack Williams foi descoberto numa mata de Newport, Reino Unido, em meados de Outubro, tendo a mãe tido alta seis dias antes, após cinco semanas de internamento com ferimentos graves.

O casal estava separado há pouco tempo quando Darren, 46 anos, invadiu o cabeleireiro de Rachel, 39 anos, disparando sobre ela enquanto gritava "Amo-te Rachel!". Além da ex-mulher, grave-mente ferida, atingiu ainda duas clientes mais velhas. Horas depois, enforcava-se numa mata perto da casa que partilhou com Rachel.

Do hospital, onde permaneceu durante uma recuperação difícil, Rachel comentou: "Não tenho dúvidas de que atirou a matar". Sobre o suicídio do filho disse apenas estar "devastada".

Amigos do jovem Jack avançam a hipótese de este não ter conseguido aceitar o suicídio do pai, mas não há quem saiba dizer se o jovem chegou a saber da recuperação da mãe.

ENFORCADO HOMICÍDIO SUICÍDIO REINO UNIDO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)